Publicidade

Publicidade

domingo, 24 de outubro de 2021

Jovem é morto durante briga de grupos rivais em Coelho Neto


Uma rixa entre dois grupos rivais resultou no assassinato do jovem identificado por Francisco Pereira da Silva, de 23 anos. A vítima teve pelo menos duas perfurações que segundo os primeiros levantamentos teriam sido de arma branca, faca. O mesmo foi morto na noite de ontem sábado (23/10), mas somente nesta manhã deste domingo foi que encontraram o corpo em um quintal de uma residência. O Instituto Médico Legal de Timon foi acionado para levar o corpo.

Ainda de acordo com as informações de populares, o jovem não tinha nada a ver com essa rixa, mas estava na hora e lugar errado. Ele teria corrido na hora da confusão, quando os autores do crime correram atrás e cometeram o crime.

A rixa pode ter iniciado dias atrás quando um dos acusados do crime de ontem, foi alvejado à bala por integrantes do outro grupo, na ocasião a vítima dos disparos foi socorrida e fugiu logo em seguida do hospital.


Um dos grupos é do Novo Tempo (Conjunto José Reinaldo), o outro é do Bairro Mutirão.

Os suspeitos do homicídio fugiram em seguida, acompanhados de outros membros do grupo. Nenhum suspeito foi localizado, até esse momento.

A polícia civil do município de Coelho Neto deverá investigar se o jovem morto estava, ou não, dias atrás no ataque onde balearam um dos autores do crime de ontem, e cortaram outro indivíduo em uma residência situada atrás da Escola Municipal Moacyr Bacelar.

Ainda seguindo mais uma ocorrência com arma de fogo, o fato também ocorreu no Novo Tempo na noite de ontem sábado (23/10), onde um morador efetuou um disparo de espingarda atingindo a costa do indivíduo, ele é irmão do chefe do grupo dito acima na matéria.

Portal R10 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário