Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Homem é preso por perseguir e manter mulher em cárcere privado em Imperatriz

Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde da última terça-feira (5), na cidade de Imperatriz, um homem pela pratica dos delitos de perseguição e constrangimento ilegal contra uma mulher de 18 anos. O caso foi identificado pela Delegacia Especializada da Mulher de Imperatriz.

Segundo a delegacia especializada, o preso já era alvo de uma investigação instaurada pela prática do crime de estupro contra a mesma vítima, tendo filmado as cenas do crime e, após o fato, passado a persegui-la, constrangendo-a ilegalmente por mensagens do aplicativo WhatsApp. Nas investigações também constam que o indivíduo ameaçou de divulgar as imagens íntimas dela por ele produzidas durante a consumação da violência sexual, caso ela acionasse a polícia.

O suspeito, era uma pessoa até então desconhecida pela vítima, teria se aproximado dela com uma oferta de emprego e após conquistar a sua confiança a manteve em cárcere privado a fim de obter vantagem sexual.

A prisão foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. As investigações seguem em sigilo, estando o autuado à disposição da justiça.

FONTE: Central De Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário