Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

DUAS METRALHADORAS SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM TIMON


Na manhã desta quinta-feira (28), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão durante uma operação de combate ao crime organizado na cidade de Timon. Na ação , os investigadores do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) conseguiram apreender duas metralhadoras de fabricação caseira.

O alvo da ação policial foi uma residência no bairro Miguel Arraes após denúncias que apontavam um endereço onde possivelmente seriam guardadas armas de fogo e entorpecentes da organização criminosa PCC.

Diante disso, equipes da DENARC e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) passaram a realizar o monitoramento do local, sendo possível avistar um indivíduo adentrando na residência e posteriormente saindo a bordo de um veículo GM Onix, de placa PID6E89.

Uma das equipes, então, fez a abordagem ao veículo e outra equipe se dirigiu até a residência, onde além das armas , estavam munições de vários calibres , mais de 1 (um) quilo de cocaína e quantidades expressivas de crack.

Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.A ação contou com a participação do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário