Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Dr. Guilherme Oliveira realizou o maior evento do dia das crianças em Timbiras


Já bastante aguardado pelas crianças Timbirenses, foi realizado nesse sábado, 16, um Mega evento na cidade de Timbiras para comemorar em grande estilo o dia da criançada. O evento estava programado para iniciar às 16 horas, mas desde de cedo que o espaço escolhido para a festa começou a receber os pequenos, muitos acompanhados pelos pais.

Quando a festa começou ninguém ficou parado ao som de muita música infantil, palhaços, distribuição de lanches e sorteio de vários brindes.

Idealizada e organizada por Dr. Guilherme, o evento agradou aos presentes, e no encerramento deixou um gostinho de quero mais, como disse o pequeno João Gabriel, de 7 aninhos. João mora com os país no bairro mutirão, e passa a maior do dia brincando com os colegas, e aproveitou o momento se divertir ainda mais junto com outros amiguinhos. “Eu gostei muito, brinquei muito também”, disse.

Quem também fez questão de elogiar o evento foi dona Ângela Albuquerque, mãe de João Gabriel. “Nós precisamos de mais momentos como esses, pra valorizar nossas crianças, por que na nossa cidade nós praticamente não temos opções para as crianças se divertirem, então parabéns pra Dr. Guilherme por essa organização maravilhosa”.

Presente na festa, Dra. Ana Thamires elogiou a organização, abraçou muitos dos presentes, e distribuiu palavras de esperanças, desejando um futuro melhor pra todos os Timbirenses. “Valorizar e cuidar de nossas crianças é cuidar da nossa cidade, do dia de amanhã, pois elas são esse futuro”. Disse a ex candidata a prefeita da cidade.



Dr. Guilherme falou de como viu o evento, e o que o motivou a realizar aquele que foi o maior dia das crianças na cidade de Timbiras: “Primeiramente eu agradeço a todos os pais que trouxeram aqui seus filhos pra prestigiar e se divertir nessa linda festa. 

Quero dizer a todos que fizemos tudo com muito carinho, pensando na alegria de todas as crianças que aqui estiveram. O motivo desse evento é valorizar as nossas crianças, pois todos nós já fomos crianças um dia, e quem não gostou dos presentes ou das festinhas que recebeu? Todos nós gostávamos de receber presentes, de sermos lembrados. Então é isso que estamos fazendo aqui, tentando trazer mais alegria para todos. Se Deus permitir, queremos fazer muitos outros eventos, cada vez maiores e muito melhor. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário