Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Chacina em Lago da Pedra: mais duas pessoas são assassinadas nas últimas horas

Lago da Pedra segue sua lamentável rotina de assassinatos. Na madrugada desta segunda-feira, 25 de Outubro, houve mais mortes na cidade; duas pessoas foram mortas a tiros quando estavam em um bar. As vítimas foram uma mulher e um homem...

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 01h30m, mais duas pessoas foram assassinadas em Lago da Pedra. 

O crime ocorreu na Avenida Roseana Sarney, no estabelecimento conhecido como Bar da Tieta. Na ocasião, as vítimas, identificadas como Rosangela Amorim dos Santos, Alessandro Mateus Lises, Isailton Oliveira Uchoa e mais um homem não identificado foram surpreendidas e baleadas.

A guarnição de serviço, durante rondas nas imediações, foi informada do crime e se deslocou ao hospital, onde as vítimas estavam sendo atendidas. Rosângela foi a primeira a entrar em óbito, já Alessandro e Isailton ficam feridos, o primeiro com um tiro no braço e outro alvejado na perna. 

Logo após realizar rondas pelo local do acontecido, os agentes encontraram o corpo de um homem, também com marcas de tiro. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Rosangela e o homem não identificado são, respectivamente, a 20ª e 21ª vítimas de assassinato no município neste ano. Na noite do último sábado (23), um jovem identificado como Samuel Moraes, conhecido como "Samuelzinho", também foi assassinado a tiros.

Por conta do índice altíssimo de homicídios, a população reclama do efetivo pequeno das Polícias Civil e Militar, pois mesmo que a força policial da cidade tenha sido convertida num batalhão, o número de agentes continua o mesmo.


FONTE: Blog Do Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário