Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

AUXILIAR PENITENCIÁRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO PASSIVA DENTRO DO COMPLEXO DE PEDRINHAS

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na manhã desta quinta-feira (30), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos contra um homem, auxiliar penitenciário ,acusado de envolvimento em tráfico de drogas e corrupção passiva dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas ,em São Luís.

A Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) informou que foram cumpridos também mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado. Os mandados foram expedidos com base na investigação que apurou a facilitação e comercialização de drogas dentro do Sistema Penitenciário, com envolvimento de servidores públicos.

Ainda segundo a investigação, o investigado recebeu dinheiro em sua conta pessoal mediante transferência de dinheiro advindo da conta de parentes de presos. O preso foi interrogado e encaminhado ao Sistema Penitenciário.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário