Publicidade

Publicidade

sábado, 16 de outubro de 2021

ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ PELO GOVERNO DO ESTADO


Nesta sexta-feira (15), no plenário da Câmara Municipal de Codó, o  secretário de cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid), Márcio Jerry, assinou  a ordem de serviço para a reforma do prédio do Poder Legislativo.

"Muito feliz em está aqui hoje, em nome do governador Flávio Dino, para assinar a ordem de serviço, que permitirá a reforma da Câmara Municipal de Codó, um investimento de meio milhão de reais, atendendo assim, a um  pleito não apenas do nosso presidente Domingos Reis..., mas também de todos os demais vereadores e vereadora..."ressaltou o secretário da Secid, Márcio Jerry 
A ordem de serviço tem como objetivo ampliar  o número de gabinetes de dezessete para dezenove e realizar   reparos dos outros ambientes, para melhor acomodar  os agentes públicos e visitantes.

"uma notícia tão boa, que é assinatura da ordem de serviço, para construção e reforma, de alguns gabinetes e também a reforma da nossa Câmara Municipal de Codó." afirmou o vereador Gracinaldo Ferreira.

A reforma da Câmara foi uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Codó, o vereador Domingos Reis,  em solicitação conjunta com os demais parlamentares.

"Quero aqui aproveitar e  agradecer, ao nosso presidente Domingos Reis, que se não fosse nosso presidente, isso não iria acontecer, então obrigada ao nosso presidente" agradeceu pela  iniciativa da presidência  a vereadora Leda Torres.

O secretário de Governo Municipal,  André Jansen parabenizou as ações do governo do Estado, destinadas para o  município de Codó, "...Estamos aqui, representando o nosso prefeito recebendo essa belíssima notícia da reforma da Câmara..., outras notícias boas, que é a reforma da passarela, que é um sonho também..., o governo está recebendo de braços abertos, essas notícias boas, em especial a reforma da câmara municipal dos nossos amigos vereadores, que estarão melhor acomodados para atender a nossa população codoense." destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário