Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Traficante é preso com arma, drogas e dinheiro após comprar produtos furtados em Codó

Um traficante de drogas foi preso na tarde desta segunda-feira (20) após comprar produtos que haviam sido furtados de uma residência na madrugada deste domingo (19) no Novo Milênio, em Codó (MA). O criminoso foi encontrado com uma arma, munições, drogas e dinheiro.

De acordo com as informações apuradas, após ser informado que duas luminárias de led haviam sido furtadas por um marginal no Novo Milênio, a equipe da Força Tática da Polícia Militar fez buscas na região e conseguiu prender os dois suspeitos pelos furtos, indentificado como José Carlos Mendonça, 33 anos . O bandido confessou o crime e disse que os produtos foram deixados na residência de um traficante na 4ª Travessa Goiânia, Bairro: Santo Antônio.

Testemunhas informaram que ao chegar no endereço apontado pelo furtador, a equipe da Força Tática pressionou o traficante saindo da casa. Assustado, o criminoso correu para os fundos da residência e estava tentando esconder as drogas. Ele foi abordado e recebeu ordem de prisão.

Na casa do traficante de droga, identificado como Benedito Pereira N. Da Costa, 22 Anos , os policiais encontraram os dois leds que haviam sido furtado na noite anterior, R$ 1.145,00 em espécie, um tablet, um celular, uma arma de fogo Calibre 28, sete munições calibre 28 e uma porção grande de maconha que pesa aproximadamente 400 gramas, além de várias pequenas do mesmo tipo de drogas. 

Todo material encontrado e os suspeitos foram levados para 4ª Delegacia Regional de polícia Civil de Codó.

Fonte: Blog Do Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário