Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

NETO MATA AVÔ DE 87 ANOS A FACADAS EM BARRA DO CORDA PARA ROUBAR R$ 6 MIL REAIS

O suspeito estava em uma festa quando disse aos amigos que iria em casa tomar um banho e depois retornaria. Segundo a polícia, ele matou o avô a golpes de faca e roubou R$ 6 mil.

Na última quarta-feira (15), um crime de latrocínio foi elucidado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil da regional de Barra do Corda com o cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como o autor do crime que vitimou o próprio avô na cidade de Arame.

Segundo o delegado Jessé Soares, o crime teria ocorrido no último sábado(11), onde o investigado participava de um evento festivo e que em seguida saiu do local informando a terceiros que iria tomar banho. Quando retornou estava limpo, com roupas trocadas, mostrando uma grande quantia em dinheiro, cerca de 6 mil reais. A vítima que tinha 87 anos foi morta com diversos golpes de faca , e que tudo indica que a mesma ainda lutou pela sobrevivência .

Ainda de acordo com o delegado, o que gerou estranheza foi o fato de que na residência onde ocorreu crime não constava sinais de arrombamentos ou violações, sendo que no imóvel residiam apenas a vítima e o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário