Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Igreja do Evangelho Quadrangular realiza ação social e missionária no bairro Codó Novo em Codó


A Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó, realizou no último sábado (25), uma ação social e missionária, que aconteceu na Escola Pica-Pau no bairro Codó Novo, e contou com a participação de membros da Igreja e apoiadores da ação.


Os serviços e atendimentos durante o dia contaram com: assistentes sociais, nutricionistas, advogados, corte de cabelo masculino e feminino, chapinhas, design de sobrancelhas, recreação com as crianças e um bazar solidário, pela tarde foi realizado um mega evangelismo na comunidade e a noite um culto em louvor e adoração a Deus com sorteio de brindes.


Vários voluntários se dispuseram a doarem um pouco de seu tempo para participar das muitas atividades desenvolvidas para este trabalho. São profissionais de diversas áreas e missionários que levaram o mais importante, a palavra de Deus.


"Este é mais um momento em que a igreja sai das quatro paredes e vai ao encontro da comunidade, prestando serviços de forma voluntária, fazendo o bem à aqueles que mais precisam", disse Manoel Júnior vice-presidente da Igreja em Codó.

Redação : Asscom IEQ Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário