Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Grupo da OAB CODÓ-MA que nunca perdeu eleições da Subseção debatem sobre o o pleito de 2021

Alguns Advogados integrantes de grupo político que jamais perderam eleições da OAB SUBSEÇÃO DE CODÓ-MA se reuniram hoje para debater a atual conjuntura da Ordem e as expectativas para o pleito de 2021.

O Advogado e Procurador Geral do Município de Codó-MA, que presidiu a Subseção por dois mandatos consecutivos ressaltou a importância do momento eleitoral que se aproxima: “É hora de debater ideias, propostas e colocar na balança a história da OAB CODÓ-MA, e comparar o legado de cada um na hora de votar.”

Para o ex-tesoureiro da Ordem, Advogado Hewben de Sousa: “A OAB sempre teve participação direta na defesa das prerrogativas do Advogados(as) e também na defesa dos direitos da sociedade codoense.  As eleições da OAB sempre foram acirradas e esse ano não será diferente. Vamos fazer uma campanha de ideias e de resultados de serviços já prestados e comparar. É lamentável estarmos sem Presidente eleito da Subseção até hoje.”

O resultado das últimas eleições foi objeto de ação judicial que decidiu pela sua NULIDADE , e pela realização de novas eleições, seja por estar pendente de recurso e/ou medo de novo embate eleitoral, fato é que o mandato que finda em dezembro de 2021 da OAB CODÓ-MA está sem Presidente eleito.

O também ex-presidente e Decano da Subseção de Codó,  Dr. Barreto Roma foi categórico: “É imperioso que a Ordem volte a ser protagonista dentre seus pares e junto a sociedade codoense e dos demais seis Municípios que compõem a sua base territorial. O Dr. Hewben por exemplo, é um dos nomes que tenho elevada estima e consideração e que faria um excelente administração à frente da Ordem. É uma anomalia não existir Presidente eleito e tenho muito orgulho de fazer parte de um grupo de Advogados e Advogadas que jamais perdeu uma eleição da OAB.”

Estiveram presentes também outros Advogados, como o ex-presidente da OAB CODÓ-MA, atual Procurador Geral Adjunto do Município, Dr. Machado.

O grupo conta ainda com apoio do Vereador e Advogado, José Mendes, ex-presidente da OAB CODÓ-MA.

A reunião simbólica com adesão de 04 ex-presidentes da Ordem demonstra unidade e que o embate eleitoral de 2021 será intenso.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário