Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

ESTADO DO MARANHÃO POLICIAIS DO 17º BPM PARTICIPAM DE ENCONTRO DE MULHERES DA PMMA

ESTADO DO MARANHÃO POLICIAIS DO 17º BPM PARTICIPAM DE ENCONTRO DE MULHERES DA PMMA

Nesta quarta-feira (01), representantes femininas do 17º Batalhão de Polícia Militar participaram de um encontro de mulheres da Polícia Militar de Maranhão, encontro que foi realizado na capital do Estado, no dia em que é comemorado do dia da Policial Militar do Maranhão.

Durante todo o dia foram ministradas palestras sobre a atuação feminina dentro da PMMA e a importância do trabalho desempenhado por elas, no que diz respeito à proteção e segurança de outras mulheres , inclusive de outras policiais militares, que possam vir a sofrer abusos ou assédios durante o desempenho da atividade.

Policiais militares de todo o estado do Maranhão participaram do evento, além de autoridades como o Secretário de Segurança Publica do Estado do Maranhão- Dr. Jefferson Portela, o Comandante Geral da PMMA- Cel. QOPM Pedro Ribeiro, Cel. QOPM Augusta Andrade – Coordenadora Estadual da Patrulha Maria da Penha , Promotora Selma Martins – Promotoria de Defesa da Mulher, além de outras autoridades civis e militares que palestraram ou prestigiaram o encontro.

O Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, Tenente Coronel QOPM Johnny Alves parabeniza todas as policiais militares do Maranhão pelo seu dia!

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.*


*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

Nenhum comentário:

Postar um comentário