Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

2º Encontro do GASMA é realizado no município de Sítio Novo


O Repórter Jair Ribeiro esteve no município de Sítio Novo, onde acompanhou o 2º Encontro do Grupo de Associados de Secretários Municipais de Agricultura do Estado do Maranhão (GASMA), para as regiões Sul e Tocantina do estado. O encontro contou com a presença do deputado federal Josivaldo JP, da Coordenadora Nacional do PAA, Mariana Carvalho, do presidente do GASMA, Antônio Zaidan, e secretários municipais de agricultura da região.

“Para nós é uma alegria estar aqui neste segundo encontro Associados de Secretários Municipais de Agricultura do Estado do Maranhão, na pessoa do presidente Antônio Zaidan, que está fazendo um grande trabalho. Quero parabenizar o Prefeito Zé Francisco, por incentivar a formação desta entidade e apoiar seu trabalho, não só em Codó, mas em todo Maranhão”, declarou o deputado federal Josivaldo JP.

“Estamos a favor da municipalização da agricultura, e entendemos que a pasta precisa de mais recursos. Quero parabenizar o gestor da cidade de Codó, o secretário Antônio Zaidan, que incentivaram a criação desta associação, e dizer que com a união dos secretários muita coisa boa vai ser realizada para a agricultura e os resultados necessários irão acontecer. Parabéns a todos”, ressaltou a Coordenadora Nacional do PAA, Mariana Carvalho 

O secretário municipal de agricultura de Codó e presidente do GASMA, Antônio Zaidam, falou sobre a importância do encontro e o fortalecimento do setor em toda região. “Foi um encontro importantíssimo, reunindo o deputado federal Josivaldo JP, a Coordenadora Nacional do PAA, Mariana Carvalho, secretários de agricultura da região, sempre com o objetivo de fortalecer a entidade e buscar projetos que possam beneficiar a agricultura em todo nosso estado. Por isso agradecemos a toda nossa equipe, ao nosso gestor em Codó e a todos os participantes por este avento tão necessário para o desenvolvimento da agricultura em todo nosso Estado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário