Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

VEREADOR PASTOR MAX SOLICITA AO GOVERNO MUNICIPAL REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O SAAE

Na última terça-feira (24) o vereador Pastor Max levou ao Plenário da Câmara importantes propostas para a melhoria dos serviços públicos e da qualidade de vida da população codoense. Com a Indicação Nº 287/2021, o vereador solicitou ao prefeito que determine ao Secretário Municipal de Administração, Ribamar Oliveira, a realização de Concurso Público para provimento e vagas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Codó (SAAE).

A autarquia é vinculada ao Poder Executivo Municipal e sujeita ao que determina o Artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, que exige o concurso público para investidura em qualquer cargo público na administração pública direta, indireta ou fundacional, de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, Distrito Federal e Municípios. Portanto é um dever do Executivo e um direito do cidadão”, justificou Pastor Max.

A Indicação Nº 288/2021, solicita a Secretaria de Infraesturtura a elaboração de um projeto e captação de recursos para a construção do Canal que corta o Bairro São Francisco, uma vez que no período chuvoso mais intenso os moradores sofrem prejuízos e perigos com a invasão das águas pluviais. E pela Indicação Nº 289/2021, o parlamentar solicitou também ao titular da pasta da Infraestrutura um projeto e planejamento para a implantação de ciclovia nas principais vias do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário