Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Vereador Pastor Max participa de audiência da LOA e PPA e visita comunidades da Trizidela











Cumprindo intensa agenda de trabalho esta semana, o vereador Pastor Max participou na última quarta-feira (04/08), da Audiência Pública de elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual) e PPA (Plano Pluri Anual), realizada na Escola Maria Alice Machado no bairro São Francisco. Em sua participação o vereador falou sobre a necessidade que a comunidade têm, como a construção do canal pluvial, ponte para ligar a Rua Rio de Janeiro e Rua Nova e pavimentação de vias no bairro.

“É muito importante a participação dos cidadãos nessas audiências, que servem como planejamento estratégico do Governo Municipal, com objetivo também de ampliar o campo de visão das ações do Poder Executivo, discutindo políticas públicas e permitindo uma maior participação da sociedade dentro das finanças municipais. Temos como meta atender todas as comunidades, observar as prioridades e realizar nosso planejamento”, explicou o parlamentar.

Torneios esportivos na zona rural

O vereador também visitou a comunidade Lagoa do Sales, região da Trizidela, onde, junto com a comunidade, definiu a data para a realização do torneio feminino de futebol, abrangendo equipes de toda região. “É o primeiro torneio feminino que acontece na comunidade e região e irá fortalecer ainda mais o futebol feminino em nosso município. por isso continuaremos sempre dando todo apoio nesses eventos. Da mesma forma estamos viabilizando o torneio da comunidade Boa Esperança, que acontece próximo fim de semana”. 

 “Além das atividades no parlamento, a nossa função é estar sempre junto as comunidades, entendendo suas demandas e transformando-as em ações do governo municipal para a melhoria da nossa cidade e qualidade de vida de seus moradores”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário