Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Vereador Dr. José Mendes realiza visitas no bairro São Raimundo pelo Projeto Dialogando Com o Povo

O vereador Dr. José Mendes foi até ao bairro São Raimundo, na Trizidela, onde mais uma vez abriu proveitoso diálogo com as famílias no seu projeto Dialogando com o Povo – Parlamentar em Sua Casa. O edil conversou com os moradores sobre suas principais demandas, que incluem pavimentação e melhoria das vias públicas do bairro.

“Muito importante nós vereadores estarmos nesse contato com a população, para saber as necessidades das famílias nos bairros e comunidades. Hoje fomos muito bem recebidos pela Dona Joana, familiares e vizinhança. São pessoas humildes e que precisam do apoio, amparo e atenção dos poderes públicos. Hoje viemos para tratar sobre empiçarramento da Avenida Rei Salomão e da 3ª Travessa Rei Salomão, vias que também precisam de asfalto. Demandas que iremos levar ao governo municipal”, explicou o vereador.

“Estamos muito satisfeitos com a iniciativa do vereador, pois outros nunca estiveram por aqui depois da eleição. Eu não o conhecia, mas estou muito feliz por esta atenção dada aqui na nossa comunidade. É muito importante esse diálogo entre a população e o vereador. Estamos com muita esperança que os benefícios cheguem ao nosso bairro”, falou Dona Joana.

“Dialogando com o Povo tem esse objetivo, de estar em contato com as comunidades, dialogando com as famílias e buscando resolver os principais problemas e dema2ndas da população. E esse trabalho será feito, mês a mês, semana a semana. Esse é o nosso trabalho e nossa missão como parlamentar, e iremos cumprir todos esses compromissos com o povo até o fim do nosso mandato, e iremos cumprir todos esses compromissos com o povo até o fim do nosso mandato”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário