Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Vereador Dr. José Mendes leva o Projeto Dialogando Com o Povo ao povoado Saco


O vereador Dr. José Mendes foi até o Povoado Saco onde mais uma vez abriu proveitoso diálogo com as famílias com seu projeto Diálogo com o Povo – Parlamentar em Sua Casa. O parlamentar conversou com os moradores sobre as principais demandas da localidade, que foram o empiçarramento da estrada, a construção de tanques para piscicultura e projetos para a agricultura familiar. 

“Estamos aqui no Saco, na Associação da Vila Nova Esperança, na casa do nosso amigo Zé Domingos. Agradeço pelo acolhimento e viemos saber as necessidades aqui dessa região, que incluem o empiçarramento da estrada, para melhor trafegabilidade e a escoação da produção agrícola, e a construção de tanques para que possam iniciar a criação de peixes e gerar renda para as famílias e também projetos para desenvolver a produção agrícola dessa região”, explicou o vereador

“Ainda não tinha visto uma pessoa pública, eleita pelo povo que tomasse essa iniciativa, de vir dialogar com as comunidades. É muito importante esse diálogo entre a população e o vereador. Estamos muito satisfeitos e gratos pela visita e otimistas e com esperança que os benefícios cheguem a nossa comunidade”, agradeceu o Sr. Valdivino morador da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário