Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre planejamento e o retorno as aulas em outubro

Em entrevista durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Dr. José Mendes falou sobre mais uma visita com o Projeto Dialogando com o Povo – Parlamentar em Sua Casa, que na semana passada chegou até as famílias do povoado Saco.

“Continuamos cumprindo nossa agenda com o Projeto Dialogando com o Povo, onde iremos percorrer localidades na zona urbana e rural, ouvindo as necessidades e demandas da população codoense, em todas as áreas, seja na saúde, educação, agricultura, infraestrutura, assistência social”, disse o vereador.

Dentre os temas debatidos em plenário, o parlamentar destacou o retorno de forma planejada e segura as aulas presenciais.

“Todos nós vereadores somos favoráveis ao retorno as aulas presenciais. No entanto, isso tem que ser feito de forma responsável, planejada e segura para alunos e professores. Precisamos debater mais o tema, alinhar com a conclusão das reformas das escolas, e esperamos na segunda quinzena de outubro todo alunado retornará as aulas no sistema hibrido”, explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário