Publicidade

Publicidade

sábado, 14 de agosto de 2021

Projeto Meirelane continua ajudando animais em situação de Rua em Codó

A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existem mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães, e em Codó não é diferente, sempre que andamos pelas ruas da cidade nos deparamos com vários animais em situação de rua. 

Graças a atitude nobre de uma Codoense, nasceu o Projeto Meirelane que por meio da Associação de Proteção Animal de Codó – APAC, tem salvado dezenas de animais em nosso município. 

O Projeto foi idealizado por Marilene Ferreira, e para continuar necessita da ajuda voluntária de quem pode contribuir, como empresários, e voluntários de boa vontade. Por meio da APAC vários gatos, cachorros, e outros animais são resgatados da rua, cuidados, e colocados para adoção já totalmente recuperados e saudáveis.

Quem aderiu ao Projeto e contribuiu para que o mesmo tenha seguimento e continue ajudando a salvar centenas de animais em nossa cidade foi o Empresário e Advogado Dr. Guilherme Oliveira, que disse ter ficado sensibilizado com o Projeto, e o bem que ele faz a tantos animais, que indefesos ficam à mercê da própria sorte, quando abandonados por seus donos, e com essa ação, suas vidas são protegidas e lhes é dado uma nova oportunidade, e quem sabe até mesmo um novo lar.

O Projeto Meirelane necessita também de sua ajuda para continuar ativo em nossa cidade. Quem agradece são as centenas de bichinhos que carecem de de nosso cuidado. Para ajudar o Projeto basta entrar em contato com Dona Marilene pelo telefone (99) 99645-2505. Você pode ajudar doando rações, remédios, ou contribuindo com qualquer valor em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário