Publicidade

Publicidade

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Polícia Civil cumpre 16 mandados em operação contra tráfico de drogas em Bacabal


A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta terça-feira (31/08) uma operação com o objetivo de desmontar pontos de vendas de droga, conhecidos como “bocas de fumo”, na cidade de Bacabal.

A operação denominada “Bacabal Segura” deu cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Durante os cumprimentos dos mandados, foram apreendidas drogas (crack e maconha), materiais utilizados para embalagem do entorpecente, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários frascos da substância conhecida como “loló”. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por manter em depósito substâncias nocivas à saúde pública. Também foram realizados dois termos circunstanciados de ocorrência pelo crime de porte de droga para consumo pessoal.

Após as formalizações das prisões, os autuados em flagrante delito foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. Já com relação aos indivíduos que incidiram no crime de porte de droga para consumo pessoal foram liberados após assinatura de termo de compromisso.

Fonte: Central de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário