Publicidade

Publicidade

terça-feira, 24 de agosto de 2021

PM de Timbiras apreende uma arma de fogo com dois elementos suspeito de praticarem assalto

A guarnição da policia militar de Timbiras, no fim da tarde desta terça-feira (24), em patrulhamento pelos bairros da cidade, ao fazer abordagens de rotina, conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo de fabricação caseira tipo (GARRUCHA). Os nomes dos suspeitos não foram revelados até o fechamento dessa matéria.

A arma estava nas mãos de uma dupla suspeita de praticar assaltos em Timbiras e região, segundo o Capitão Jamerson, a meta é abordar para não ser abordados pelos mesmos e que a nossa meta é promover a paz para o povo timbirense e que não vai parar as abordagens, agora iremos intensificar, e o recado que fica para a turma do grau, que vamos apreender mais motos e encaminhar para a CIRETRAN de Codó e os pais e responsáveis serão autuados no código de transito, disse o Capitão Jamerson.

Parabéns ao belo trabalho da Policia Militar em Timbiras que tem dado a resposta a população, pena que alguns só sabem é criticar e na hora de elogiar são poucos. A prova disso foi a diminuição de roubos de motos e celulares na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário