Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Operação combate extração ilegal de madeira em Coroatá

A Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou nesta segunda-feira (09) uma grande operação contra a extração ilegal de madeira.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Marilena Vieira, disse que a operação foi determinada pela justiça e que a secretaria vai manter as fiscalizações.

“Esse trabalho é realizado em cumprimento a determinação do judiciário. O município de Coroatá estava praticamente sendo invadido por madeireiros, que estavam tirando madeiras em área ilegal, então essas ações irão continuar em todo nosso território, porque é uma determinação não só pra Coroatá, mas pra todo o nosso Estado e Brasil. Por isso a fiscalização vai prosseguir nos povoados”, relatou a secretária Marilena.

A ação foi concentrada no povoado Conceição do Valério, zona rural de Coroatá, após a secretaria receber denúncias sobre atividades ilegais na localidade, e resultou na apreensão de um caminhão carregado de madeira e algumas pessoas notificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário