Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Marido Mata Esposa a facadas em Frente a Filha de 5 Anos em São José de Ribamar


“Por volta de três horas da madrugada nós fomos acionados pelo Ciops, o plantão de homicídios, e nós nos deslocamos até a Alameda São Francisco, no bairro Jardim Tropical, e lá constatamos o óbito da vítima. Chegamos na cena do crime e, de fato, o que se deu para apurar que a criança presenciou toda a cena, onde o marido agrediu a esposa com aproximadamente 12 perfurações à faca. A criança saiu na rua e começou a chorar, pedir socorro. Apareceram os vizinhos que foram até o imóvel e viram o que tinha acontecido”. Foi o que relatou o delegado Armado Pacheco, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


Ederlene Ayres Lima, de 36 anos, foi morta com golpes de faca na frente da filha de cinco anos de idade durante a madrugada de hoje (23) na casa onde viviam no município de São José de Ribamar, na Grande São Luís. Márcio Denis Ferreira Marques, de 40 anos, marido da vítima fugiu do local em uma bicicleta.

De acordo com informações repassadas por vizinhos à polícia, o casal sempre discutia. E, recentemente, Márcio e Ederlene foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, por estarem embriagados bebendo em um bar com a filha menor.

O caso segue sob investigação e o apontado pelo crime de feminicídio, foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário