Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Lançado o Projeto Voluntários da Comunidade no Bairro Codó Novo


Foi lançado no Bairro Codó Novo, em nossa cidade, o Projeto Voluntários da Comunidade, idealizado por Narcízio Ferreira, pessoa que tem uma história na busca de melhorias para a comunidade local.

O Projeto que acabou de ser lançado busca conscientizar as pessoas quanto a importância para a sociedade, e demonstrar formas de contribuir para o bem estar da comunidade. O evento de lançamento que aconteceu no clube Forró do Velho contou com a presença de várias pessoas, e além de uma palestra educacional, teve ainda distribuição de lanche para todos que se fizeram presentes, como sopa, e iogurte, contou ainda com diversas brincadeiras voltadas para o público infantil.


Além dos moradores do bairro, esteve também participando do lançamento deste importante projeto em nossa cidade o Empresário Codoense Dr. Guilherme Oliveira, que além de um incentivador é colaborador do Projeto; falando aos presentes, ressaltou da importância de ter um projeto como esse no bairro, pois só vai agregar a comunidade, e quem sai ganhando é o coletivo.


O projeto vai realizar ainda diversas outras atividades dentro do bairro, sempre com vistas a ajudar a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário