Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Homem é preso após se passar por passageiro e assaltar van em Vitória do Mearim


A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (18/08) um homem acusado de se passar por passageiro e assaltar uma van que estava vindo de São Luis, com destino a Vitória do Mearim. Ele também é suspeito de cometer roubos à uma loja do município.

O suspeito foi identificado como Adriel Cruz Garros, morador do bairro Manijituba, zona urbana de Vitória do Mearim. Ele está sendo acusado de assaltar o um veículo na entrada da cidade e levar vários pertences. Após denúncias das vítimas, a polícia realizou diligências no intuito de prende-lo.

Adriel foi visto pelos policiais na garupa de uma motocicleta, circulando pela cidade, durante a noite. Com o pedido de parada, eles empreenderam fuga, tentando escapar da abordagem policial, e ainda trocaram tiros com a polícia, após entrarem em algumas residências, e se entregando logo depois.

O condutor do veículo conseguiu fugir. A polícia informou que Adriel já é bastante conhecido na cidade pela prática contumaz de roubo a transportes coletivos, bem como roubo a estabelecimentos comerciais com as mesmas características do suspeito que havia acabado de cometer o assalto da van. Ele é investigado por um assalto a loja ‘Brinquedos e Personalizados’, realizado no dia 7 deste mês.

Com ele, foram apreendidos um aparelho celular, R$ 112 reais em espécie e uma arma de fabricação caseira. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário