Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Equipe da Morada Nova é campeã do Campeonato de Futebol da Boa Esperança










Com os avanços na cobertura vacinal no município de Codó, as comunidades começam a retornar com suas atividades esportivas. No último fim de semana foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol da Boa Esperança, na região da Trizidela. O evento foi organizado por Domingos Angelim e que teve o apoio do vereador Pastor Max. O confronto da final foi entre as equipes da Morada Nova e São Bento, no qual o time da Morada Nova saiu como campeão.


Organizar do evento, Domingos Angelim, parabenizou a todos pelo sucesso do campeonato e agradeceu o apoio do vereador Pastor Max. “Estamos muito felizes com a volta dos eventos esportivos. E quero agradecer o total apoio do vereador Pastor Max, que sempre esteve presente conosco em todos os momentos e todos os anos, apoiando o nosso campeonato de futebol aqui na região, e não apenas na Boa Esperança, mas em outras localidades da região, ajudado a melhorar as condições das comunidades da zona rural em todas as áreas”.
O vereador Pastor Max parabenizou a todos pelo retorno das atividades esportivas no município e anunciou mais eventos. “Estamos muito felizes pelo retorno do esporte como um todo em nosso município. Um exemplo foi o campeonato aqui na Boa Esperança. E o esporte está retornando com força total. No próximo fim de semana iremos promover o primeiro Torneio de Futebol Feminino na localidade na localidade Lagoa do Sales e também iremos fazer a Primeira Copa de Futebol com a as equipes do Residencial Santa Rita. E o trabalho continua intenso neste retorno do esporte, seja na cidade ou zona rural, apoiando todas as iniciativas que fomentem o esporte para nossas comunidades”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário