Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Dupla é presa com 48 explosivos em Valença do Piauí

Os homens, que transportavam o material em fundos falsos em um carro, são considerados criminosos de alta periculosidade e já respondem a processos judiciais

Dois homens de 29 e 52 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao transportarem, sem licença, 48 unidades de explosivos diversos. A abordagem ocorreu neste sábado (31), na BR-316, em Valença do Piauí.
Os acusados, naturais de Petrolina, no Pernambuco e Juazeiro, na Bahia, são considerados criminosos de alta periculosidade e já respondem a processos por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.

Foto: Reprodução/PRF

Durante revista no veículo que era conduzido por um dos homens, os explosivos foram encontrados em um fundo falso. De acordo com a PRF, há indícios de que os acusados façam parte de organizações criminosas, especializadas em assaltos a banco e caixas eletrônicos.
A dupla foi conduzida à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí, para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelo crime de transportar ou fabricar explosivos sem licença.


Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário