Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Dra Ana Thamires segue avançando com grandes chances de se tornar a próxima Prefeita de Timbiras


O cenário no meio da política muda com rapidez, e quando um passo é dado de forma precipitada, os resultados podem não ser dos mais satisfatórios. Na cidade de Timbiras o futuro político do atual Prefeito parece não ser um dos mais confortáveis, isso por que Antônio Borba já está no seu último mandato, reconduzido ao cargo por meio da vitória que obteve por ocasião das últimas eleições, sendo reeleito, ou seja, não poderá disputar novamente o cargo em 2024. Para manter a hegemonia na política Timbirense Borba precisaria de um nome de peso para lhe substituir, mas pelo que tudo indica já está acontecendo um racha no grupo político de Borba, o que lhe coloca em maus lençóis.
Outro nome que poderia disputar as eleições, e com chances, seria João dos Plásticos, mas esse também não anda muito bem no meio político, isso por que João perdeu seu principal padrinho político, o ex Prefeito de Codó, Francisco Nagib, que perdeu as últimas eleições em solo codoense. Soma – se a isso ainda o fato de João dos Plásticos também perder o apoio de Chico do foto e de sua esposa Dice Maria, grandes lideranças política de Timbiras, o que dificulta ainda mais o projeto político do Empresário.
Enquanto isso, na contramão de seus concorrentes nas eleições de 2020, Ana Thamires avança na construção de alianças fortes para somar forças em Timbiras. A ex candidata a Prefeita continua presente na cidade, junto a população ouvindo os anseios dos mais humildes, e buscando solução junto aos órgãos competentes, naquilo que lhe é possível. Promove ainda ações sociais, café da manhã com a comunidade, e vem mantendo um contato direto com o povo de Timbiras, por isso vem com grandes chances de em 2024 desbancar os caciques da política Timbirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário