Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Deputado estadual Rafael Leitoa visita Codó e anuncia importantes parcerias com o município


O líder do governo na Câmara de Codó, vereador Dr. José Mendes recebeu nesta quinta-feira (5) o deputado estadual Rafael Leitoa, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Na ocasião, o deputado foi recebido pelo prefeito Dr. Zé Francisco e anunciou importantes parcerias para Codó.

"Muito bom poder receber o deputado Rafael Leitoa em nossa cidade, um parlamentar atuante e que também trabalha pela nossa região. A visita dele mostra o interesse em contribuir para o desenvolvimento e progresso que nosso município tanto precisa. Tenho a certeza que a nossa cidade e o Maranhão irão crescer desta forma, com união e trabalho", comentou o Vereador Dr. José Mendes.

Na oportunidade, o deputado Rafael Leitoa anunciou importantes parcerias para o município, como a instalação de três fábricas de bloquetes e concreto armado. 

"Em breve iniciaremos a implantação do Programa Trabalho com Dignidade, onde os apenados da Unidade Penal de Codó irão participar na produção dos bloquetes de concreto. até o final de agosto Codó receberá três fábricas de bloquetes e concreto pré-moldado para a pavimentação de ruas. É um trabalho que trará dignidade para o sistema penitenciário e benefícios para toda sociedade", garantiu o deputado.

"Quero agradecer ao vereador Dr. José Mendes e ao deputado Rafael Leitoa. Está visita foi bastante importante para Codó. Nossa intenção é unir forças com governo estadual para viabilizar diversos projetos em prol da nossa população". Concluiu o prefeito Dr. Zé Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário