Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Com vaquinha e ajuda de amigos, grupo AnbCodo revitaliza espaço do Basquetebol na Antiga Praça do Cinema



O grupo ANB Codó juntamente com jovens amantes do basquetebol em nossa cidade esteve realizando uma vaquinha para revitalizar o espaço que eles utilizam para a prática esportiva, que fica localizado na antiga Praça do Cinema. O esforço do grupo ganhou espaço na mídia, e sensibilizou muita gente com a força de vontade daquele grupo de jovens em ver o local em melhores condições para a prática do basquetebol.


Ao ficar ciente da situação, Dr. Guilherme Oliveira se dispôs e ajudou o grupo a melhorar as instalações do local. Hoje quem passa pela a região nota a quão bonita ficou a área. Dr. Guilherme disse que ficou feliz em poder ajudar, visto que sua contribuição foi de suma importância para oferecer um visual diferente ao espaço, e uma motivação a mais aos atletas amantes dessa modalidade em nossa cidade.

Quem também fez questão de agradecer o apoio em nome do grupo foi o representante da AnbCodó. “Primeiramente a gente queria agradecer a Deus...e agradecer também ao incentivo de Dr.Guilherme, que é um amigo nosso e um morador aqui do bairro, e se sensibilizou com a força tarefa de nosso basquete em fazer a vaquinha...”pontuou Maurício Araújo.

Agora o espaço totalmente recuperado, certamente vai atrair ainda mais jovens para somar forças e talentos ao esporte em nosso município.

Veja o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário