Publicidade

Publicidade

sábado, 21 de agosto de 2021

Codoense que sofreu acidente na MA-026 está grávida e foi levada em estado grave para o HRT

Imagens que viralizaram nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) mostravam um grave acidente que ocorreu na MA-026, trecho que passa pelo povoado Bruacas, zona rural de Timbiras. Dentro do carro estava a codoense Rayanna Natalya Vieira Silva, de 26 anos, que foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional de Timbiras – HRT.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h30. A vítima estava sozinha dentro do carro quando supostamente perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra uma árvore.

“Através de informação de populares a VTR foi até o local acima citado e constatou que houve um acidente envolvendo um veículo Siena (placa NHF-0618), e que a vítima citada, já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Geral de Timbiras para cuidados médicos”, informou o boletim da PM.

Ao chegar no hospital de Timbiras, a equipe médica descobriu que a jovem está grávida. Ela recebeu o atendimento especializado e se encontra intubada em estado grave.

Não foi informado a imprensa o tempo de gestação da codoense e o que de fato teria provocado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS 🇧🇷🇧🇷💀

Nenhum comentário:

Postar um comentário