Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

148 PESSOAS FORAM PRESAS EM AÇÕES DO GRUPO DE PRONTO EMPREGO(GPE) DE IMPERATRIZ

Criado pela Polícia Civil do Maranhão para auxiliar as unidades policiais nas investigações e na atuação em situações de risco diferenciado, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) vem apresentando um grande avanço no combate à criminalidade.

Em Imperatriz, o GPE foi criado em abril de 2019, e ao longo desses mais de dois anos de existência, tem intensificado as ações coordenadas pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz nas 16 cidades que fazem parte da regional.

De acordo com o delegado Alex Coelho, com a atuação do GPE, a Polícia Civil tem conseguido reduzir os números de violência e aumentado as suas operações policiais no interior do Estado, resultando na retirada de circulação de indivíduos envolvidos com os mais diversos crimes.

Ainda de acordo com o delegado, de janeiro até o dia 26 de agosto deste ano, foram contabilizadas 147 prisões, sendo 85 por mandados de prisão e 65 pessoas presas em flagrante, além de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente.

Os dados foram apresentados no intuito de prestar contas com a sociedade acerca dos trabalhos realizados na regional pelo grupo. A 10 ª Delegacia Regional de Imperatriz disponibiliza do número (99) 98475-5975 para ser utilizado em denúncias no total sigilo e anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário