Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Vereador Delegado Rômulo propõe a implantação da Escola Municipal de Trânsito em Codó

Em sua participação na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira, 27 de julho, o vereador Delegado Rômulo apresentou duas importantes indicações. Pela indicação Nº 232/2021, o vereador solicitou ao Executivo Municipal que analise o Projeto de Lei de implantação da Escola Municipal de trânsito.

“É um projeto muito importante, pois as pessoas que não tem condições de tirar a sua habilitação possam ter essa oportunidade e se regularizar, principalmente mototaxistas e outros profissionais que precisam trabalhar em veículos. Que eles possam também se regularizar, estar habilitados. Isso irá proporcionar um trânsito mais seguro em Codó”, explicou o parlamentar.

Com a Indicação Nº 233/2021, o vereador propôs ao Executivo que seja realizado um leilão de todos os bens móveis inutilizados, feitos de ferro, como carros, motos e equipamentos, que estão parados no pátio da secretaria de obras. E que os recursos arrecadados no leilão sejam convertidos em cestas básicas para famílias carentes, em vulnerabilidade social e que estejam cadastradas no Bolsa Família.


FONTE: Codó Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário