Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 2 de julho de 2021

VEJA A FOTO E CHORE: HGM cancelou de novo cirurgia de braço quebrado que amanhã completará 1 mês de espera (família teme perda do braço)

Sem dar nenhuma explicação para a família a direção do HGM mandou mais uma vez acabar com o jejum de Gilmar Costa Nascimento que está  no quarto 23, leito 11, com braço  quebrado.

Amanhã, 3 de julho, ele vai completar 1 mês  que sofre internado a espera desta operação que nem o Papa sabe porque cargas d’água nunca é  realizada.

Ontem, 01/07, levei  o caso ao diretor Emílio Matos às  8h30min da manhã, às  10h06min  ele respondeu:

“A cirurgia dele será  feita hoje”.

A informação foi dada também aos familiares que ficaram animados, no entanto às  14h50min, de quinta-feira, 01/07/21, veio a mesma decepção vivida há 29 dias consecutivos  – mandaram que saísse do jejum, pois, de novo, a  cirurgia não seria feita.

A irmã nos mandou o comunicado e uma foto que corta o coração  (de quem tem coração).

A mão do paciente inchada, sabe-se lá que tipo de dor este homem vem sofrendo todas as noites e infindáveis dias debaixo da irresponsabilidade de um governo que prometeu acabar com este tipo de sofrimento em 90 dias.

“Acelio esse é a situação da mão do irmão… infelizmente mais uma vez já foi descartada a possibilidade de realizarem a cirurgia hoje (sem nenhuma explicação) apenas mandaram sair do jejum.”escreveu a familiar

Se este governo não tem competência para ajudar um cidadão desse, que tenha o mínimo  de decência para com a família pra dizer o motivo dessa maldade sem tamanho.

Se não tem material pra fazer a cirurgia, se tiver faltando pano no centro cirúrgico, que o transfira, mas não deixe este filho de Codó  perder o braço, apodrecer, pegar uma infecção.

Prefeito assuma as rédeas deste HGM, o senhor é  médico (ou deixou de ser quanto sentou na cadeira de prefeito? )

Se compadeça com esta foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário