Publicidade

Publicidade

terça-feira, 6 de julho de 2021

TRISTEZA: Codó perde uma grande Educador Prof. Falcão

Foto: Arquivo pessoal

O Neurocirurgião e ex-secretário de Saúde de Codó Dr. Mário Braga usou suas redes sociais para lamentar a morte de um dos professores mais queridos e respeitados de Codó, Prof. Falcão. Profº Raimundo Nonato Lima. Profº Falcão vinha lutado contra um câncer no intestino atualmente exercia o cargo de Secretário Adjunto de Educação do município. 

“A educação de Codó e do Maranhão lamentavelmente perde um ilustre professor. Uma perda devastadora para todos nós. Prof. Falcão foi um dos poucos que se dedicou para com a educação de seus alunos além da sala de aula. Foi amigo, irmão e pai de muitos que lhe procuravam. Suas orientações, ensinamentos e conselhos sempre estarão vivos e eternizados em todos nós. Nesse momento de profunda dor e tristeza, eu, meus pais, em especial, o meu pai Prof. Kelé, deixamos nossas profundas condolências à família e a toda nossa Codó.” Dr. Mário Braga

O corpo do Professor Falcão está sendo velado na Igreja Maranata, situada na rua do Conselho Tutelar.

O nosso Blog Repasse Informativo se solidariza com a família parentes e amigos do grande Educador.

                                                            Foto: Arquivo pessoal

Descanse em paz, professor

 

Estimado e querido professor, todos nós temos sempre algo a ensinar e a aprender, mas algumas pessoas nasceram para deixar uma marca forte nos outros, algumas pessoas vieram ao mundo com o dom de, através da sua perspicácia, transmitirem pensamentos e ensinamentos que jamais podem ser esquecidos. Você foi definitivamente uma dessas pessoas, e, agora que sua vida chegou ao fim, não há como não sentir um vazio, uma dor inexplicável. Que perda terrível para todos nós!

Seu jeito único de ajudar os outros a crescer, sua forma muito especial de transmitir valores, o entusiasmo que demonstrava pela sua função de educador são virtudes que dificilmente se encontram nos dias de hoje. A minha gratidão não tem limites pela experiência de aprendizagem que você me proporcionou, e eu levarei comigo para sempre cada palavra debitada pela sua boca.

A vida acaba sempre por ser injusta porque há pessoas que mereciam ser eternas. Descanse em paz, professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário