segunda-feira, 19 de julho de 2021

Três pessoas morrem e outras ficam feridas em graves acidentes em Coroatá

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas, algumas delas com fraturas expostas e traumas na cabeça, em graves acidentes na noite sábado (17/06) e o início da madrugada desse domingo (18), na MA-020, na cidade de Coroatá, a 251 km de São Luís.

O primeiro acidente ocorreu na Avenida do Bairro da Palmeira Torta, por volta das 21h30, envolvendo quatro pessoas. Elas estavam em duas motocicletas que colidiram frontalmente.

Após a colisão, um motorista de um veículo Corsa Classic, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo alguns dos feridos no chão.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Braga Mesquita, Francisco do Nascimento Ribeiro e Nayara Patrícia Rocha e Silva. A mulher, que chegou a ficar presa embaixo do veículo e foi retirada por moradores, teve um trauma na cabeça, mas seu quadro foi estabilizado e está fora de perigo.

O homem identificado como Gustavo teve fratura exposta na perna. Já Francisco Ribeiro, conhecido também como Balueta, foi transferido para o Hospital de Pedreiras, devido à gravidade dos ferimentos.

Um segundo acidente, ainda mais grave, foi registrado por volta das 00h30 deste domingo (18), na MA-020, próximo ao Motel Miluna, na saída da cidade.

De acordo com informações, um rapaz e uma garota vieram a óbito ainda no local, eles foram identificados como Augusto, de 21 anos, e Michele, de idade não revelada.

Outros três envolvidos foram transferidos em estado grave para o Hospital Macrorregional de Coroatá. Já pela manhã foi confirmado a morte de Leonardo Viana do Vale, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo o que foi divulgado pela Polícia Militar, todas as vítimas seguiam para um bar no Km 03, quando se depararam com um carro atravessando a estrada e não tiveram tempo de desviar, batendo violentamente no veículo. O motorista se evadiu do local antes da chegada da polícia e até o momento não foi localizado.

Os outros dois jovens também feridos foram identificados como Gisele Ferreira Sousa e Francivaldo dos Santos Rodrigues.

Fonte: Blog Do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade