Policiais da Força Tática do 17°BPM dupla portando arma de fogo no bairro São Raimundo em Codó

Compartilhe:

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado, durante patrulhamento ostensivo  na região da Trizidela, na Avenida Cristóvão Colombo, os policiais militares da Força  Tática do 17°BPM  avistaram dois indivíduos em uma moto pop em atitudes suspeitas.
 
Foi dado ordem de parada para abordagem, onde os ocupantes da motocicleta não  obedeceram e empreenderam fuga. Durante a ação um dos suspeitos tentou se desfazer da arma de fogo.

Ao insistirem na ação de fuga e após várias determinações de parada não  acatadas pelos indivíduos, ambos perderam o controle da motocicleta e caíram, nesse momento foram contidos e com eles foram encontrados: uma arma de fogo com três  munições intactas  e um frasco de uma substância semelhante a “loló”.

Os conduzidos foram apresentados na delegacia de policia para que as providências cabíveis sejam tomadas.

De acordo com o núcleo  de estatísticas do 17°BPM, com esta apreensão, já chegou- se ao  número  de 87 armas de fogo apreendidas somente em 2021 na cidade de Codó.

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.

⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Nenhum comentário:

Postar um comentário