Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 16 de julho de 2021

OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA NO CUMPRIMENTO DE 22 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E NA PRISÃO EM FLAGRANTE DE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NO POLO COROADINHO

Uma mega operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(16), por policiais civis e militares tendo como alvo o bairro do Coroadinho, em São Luís. A ação policial que contou com apoio do Centro Tático Aéreo(CTA) visava combater o crime de tráfico de drogas em toda a região do polo Coroadinho, com isso foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em diversas residências de pessoas relacionadas ao crime.

Como resultado da operação, os policiais conseguiram prender um homem com 19 pedras de crack, acondicionadas em papel plástico e uma arma de fogo municiada. Em outro imóvel, um segundo homem foi preso portando drogas ilícitas, aproximadamente 20 trouxinhas de crack, acondicionada em papel plástico, prontas para comercialização.

Segundo a Superintendente de Policia Civil da Capital (SPCC), Carlos Alessandro, operações similares a essa, devem continuar a serem deflagradas no bairro do Coroadinho, bem como em outros bairros de São Luís no intuito de inibir o crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário