Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 2 de julho de 2021

NOTA DE ZÉ FRANCISCO sobre homem que completa 1 mês esperando cirurgia no HGM só faz 2 novas promessas

Nota de Zé  Francisco divulgada em grupos de WhatsApp culpa fornecedor com o que chama de “dificuldade do fornecedor em relação às placas do Gilmar”.

Diz que o braço quebrado não corre risco de amputação.

E se embaralha sob duas promessas  – promete transferir o homem até  amanhã, se não conseguir nem isso promete realizar a cirurgia que neste sábado completa 30 dias de espera ” com um dos melhores ortopedistas  da região “

Abaixo a nota na íntegra:

PREFEITO DE CODÓ, DR ZÉ FRANCISCO PRESTA ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO DO PACIENTE GILMAR QUE SE ENCONTRA INTERNADO NO HGM

Na manhã desta sexta-feira (03/07), o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco após tomar ciência do caso do Gilmar, se reportou até o HGM, onde ele se encontra internado com uma fratura no seu braço.

Diante de inverdades veiculadas por blogs que tendem a tentar ludibriar a sociedade codoense, o prefeito veio a público esclarecer que o paciente não corre risco de amputação de nenhum membro, vez que o hospital está tomando todas as medidas cabíveis.

Ocorre que há uma dificuldade do fornecedor em relação as placas do Gilmar, mas o prefeito afirma ainda que, caso a transferência não ocorra até amanhã, o paciente será operado em Codó, sob os cuidados de um dos melhores ortopedistas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário