Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Mulher dá a luz dentro de ônibus e joga o bebê pela janela

A bebê foi resgatada por policiais às 5h dessa quarta (30), após ter sido abandonada. A mulher de 20 anos foi localizada e detida pela Brigada de São Luiz Gonzaga em uma casa no município de Dezesseis de Novembro.

Câmeras de segurança mostram a recém-nascida sendo arremessada de um ônibus que saiu de Porto Alegre para São Nicolau. A polícia acredita que a mãe tenha dado à luz dentro do veículo, onde foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.

O departamento de Inteligência da Brigada rastreou a mulher pelas imagens e verificou que ela desceu do coletivo no município vizinho a São Luiz e entrou em um Uno, se dirigindo até a residência onde acabou detida.

A mulher foi levada pela Polícia para prestar depoimento, mas foi liberada, pois não houve flagrante. Ainda não há informações sobre o que ela disse.

A bebê foi acolhida ao Hospital Panambi. A recém-nascida mede 46 centímetros e tem 2,7 kg. Ela estava hipotérmica e com o coração batendo mais fraco, além de apresentar hematomas no corpo. O amanhecer de quarta-feira foi um dos dias mais frios do ano no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário