Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 12 de julho de 2021

MAIS SEGURANÇA - POLICIAIS DO 17º BPM TIRAM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO EM CODÓ AGORA SÃO 86 ARMAS APREENDIDAS EM 2021


A primeira arma foi encontrada na manhã deste domingo (11/07), que por volta das 9h, a guarnição que patrulhava no bairro Codó Novo foi acionada via Central de Operações Policiais Militares, para abordar um indivíduo que se encontrava nas proximidades do Cemitério do bairro.

Imediatamente a guarnição deslocou para a Rua São Luís e ao levantar informações das características do acusado, foram realizadas rondas ostensivas nas imediações e ao encontrar o suspeito em via pública, foi realizada a busca pessoal sendo encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira em sua cintura.

Imediatamente foi dado voz de prisão ao acusado, que foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências julgadas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

01- arma de fogo de fabricação caseira (garrucha)

A segunda arma foi na encontrada durante a tarde, por volta das 16h, a guarnição da Viatura 133, quando realizava rondas no Bairro São Francisco, em Codó encontrou uma arma de fogo jogada ao solo. Ao que tudo indica, o criminoso, ao avistar a aproximação da viatura, abandonou a arma e fugiu.

A arma se tratava de um rifle, adaptado de calibre 22 sem número e foi apresentada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências.

MATERIAIS * *APREENDIDOS:

01 RIFLE 22, "munição cal 22"

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.*

*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 99 98857-2397*

Nenhum comentário:

Postar um comentário