Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Jornalista Walney Filho afirma que não está demitido, apenas afastado do cargo e faz outros esclarecimentos

O jornalista Walney Filho fez contato com o blogdoacelio para fazer alguns esclarecimentos logo após sair uma nota do governo Cidade de Todos que o afasta de suas funções de Assessor de Comunicação após denúncias que apareceram na imprensa local acusando-o de assédio sexual perpetrado quando mulheres precisavam de emprego no setor público sob seu comando.

NÃO FOI DEMITIDO

Walney esclareceu que não foi demitido  do cargo, como  amplamente divulgado inclusive nas redes sociais,  apenas cumprirá a suspensão a pedido do prefeito Dr. Zé Francisco até que tudo seja esclarecido, inclusive judicialmente.

“Eu estou tomando todas as medidas cabíveis através da Justiça a respeito destas denúncias que me foram feitas, tudo está sendo apurado e será resolvido. Muito em breve a verdade a respeito de tudo isso prevalecerá”, afirmou

O assessor  já esteve hoje, acompanhado de advogados,  na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil iniciando um procedimento que visa a apuração dos fatos que levaram a seu afastamento.

Deixou claro ao blog que as afirmações contra ele são falsas, montadas para denegrir sua imagem,  por isso vai lutar até o fim para provar que está sendo vítima de uma campanha, sem precedentes, que visa destruir não apenas o seu cargo de assessor de comunicação, mas sua família e suas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário