Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 29 de julho de 2021

HGM DE CODÓ PROMOVE REUNIÃO COM OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA E MAQUEIROS

Nesta quarta-feira (28), foi realizada uma reunião com com os profissionais da segurança e maqueiros do Hospital Geral Municipal de Codó (HGM), com o objetivo de informar sobre as novas comissões que estão sendo implantadas no hospital, e que os mesmos estão aptos a votarem e serem votados.
Além disso, o intuito foi informar sobre um treinamento que acontecerá ainda nesta semana com a equipe de Coordenação de Enfermagem da Enfermeira Isa, sobre como manusear o paciente em transferência da maca para o leito, pessoas que vem do Centro Cirúrgico, como abordar pessoas que chegam debilitadas ao hospital e acompanhantes, como fazer a recepção.
Para os profissionais maqueiros, serão orientados sobre como identificar o material que o paciente será levado, se em maca, cadeira de rodas e outros.
Para os profissionais da seguranças, orientá-los sobre esse papel importante de dar a segurança, a forma certa de fazer e agir na portaria, se dirigir da melhor forma tanto aos funcionários, quanto a à comunidade em geral. Pois todas essas funções trabalham em conjunto, o treinamento é de grande relevância e reforça a união e a parceria no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário