Publicidade

Publicidade

domingo, 11 de julho de 2021

Família e amigos celebram os 81 anos de Biné Figueiredo em Codó


Hoje, dia 11 de julho, o ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo, celebrou com familiares e amigos o seu aniversário de 81 anos. Bastante emocionado, o líder político falou sobre a importância do sentimento de amor genuíno pelos seus familiares e pela sua grande família, que é o povo de Codó.

“Quero agradecer a Deus e oportunidade de mais um aniversário, por tudo que tem acontecido em nossas vidas e pelo meu maior patrimônio, que são as duas famílias que tenho: minha esposa, meus filhos e netos e também a grande família, que é o povo codoense. Agradeço por tudo. E o segredo é sempre fazer o bem e tratar as pessoas sempre com amor e respeito”, comentou Biné Figueiredo. 

“Não podia de visitar e celebrar ao lado do nosso amigo Biné, este grande líder político e grande figura humana, tão querido pela população codoense. Desejo que Deus lhe dê muitos anos de vida e continue sua trajetória de hombridade, seriedade e muita amizade com o povo. Que Deus continue iluminando e abençoando o nosso amigo Biné Figueiredo”, desejou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário