Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 12 de julho de 2021

EM SÃO LUÍS, MULHER É PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS


Na última sexta-feira(9), uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de uma mulher que estava realizando a venda de droga em sua residência localizada na Vila Luizão, em São Luís.

Após denúncias recebidas através do Whatsapp denúncia dando conta que, em uma residência, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) se deslocaram ao local citado nas denúncias e comprovaram que no imóvel havia se instalado um ponto de venda de drogas. Durante a busca domiciliar, foi encontrada uma porção de “cocaína” e duas porções de “crack” que iriam ser fracionadas para serem vendidas a usuários.

Além da droga, foram apreendidas duas balanças utilizadas para a pesagem do entorpecente e dinheiro fracionado oriundo da venda da droga. A suspeita foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário