Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Câmara aprova Indicação do vereador Pastor Max que solicita cursinho pré-vestibular municipal para estudantes

Câmara aprova Indicação do vereador Pastor Max que solicita cursinho pré-vestibular municipal para estudantes

Em sua 15ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (20), a Câmara Municipal de Codó aprovou uma importante Indicação de autoria do vereador Pastor Max. A Indicação Nº 227/2021, solicita ao pode Executivo a implantação do projeto Cursinho Pré- Vestibular Municipal , contemplando os estudantes egressos do ensino médio do município de Codó que irão prestar o Vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Outra importante indicação do vereador Pastor Max aprovada em plenário foi a de número 228/2021, que solicita ao Governo Municipal e a Secretaria de Infraestrutura que seja feito, em caráter de urgência o recapeamento da Rua Tiradentes (trecho entre a Rua Piauí e a Rua César Brandão), recapeamento da Rua César Brandão (trecho entre a Rua Tiradentes e a Rua Desembargador Vasconcelos Torres) e o recapeamento da Rua Desembargador Vasconcelos (trecho entre a Rua César Brandão e Rua Piauí).

Projeto de Lei sancionado

O parlamentar também teve sancionado pelo prefeito o seu o Projeto de Lei que institui a Política Municipal de Prevenção e Enfrentamento das Violências, Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

“Fico muito feliz por uma sessão produtiva, onde tivemos aprovadas nossas indicações para melhorias para comunidades e pelo curso pré-vestibular para nossos estudantes, e pelo prefeito ter sancionado o Projeto de Lei que institui Política Municipal de Prevenção e Enfrentamento das Violências, Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Várias ações já são sendo feitas, como a Lei Márcia dos Santos de Nossa autoria, ações do CREAS, Conselho Tutelar. No entanto, a Política Municipal agregará todas essas ações, que dará norte e diretrizes e nos dará outros instrumentos de combate, como o Observatório Municipal, o Plano Municipal e o Fundo Municipal para esta causa”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário