Publicidade

Publicidade

sábado, 31 de julho de 2021

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar e violentar irmã de 14 anos


Um adolescente, de 17 anos de idade, foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (30), ao cumprirem um mandado de internação provisória. O adolescente é suspeito de praticar dois estupros na zona rural da cidade de Santa Quitéria, localizada a 350 km de São Luís. Além disso, ele é suspeito de abusar sexualmente a própria irmã de 14 anos de idade.
Segundo o delegado regional de Chapadinha, Jesimiel Alves, o suspeito sempre agia da mesma forma para cometer os crimes. O delegado afirmou que ele observava a rotina das vítimas e depois se escondia em uma região de matagal, onde aguardava as vítimas passarem na estrada para abordá-las e praticar sexo forçado com as mesmas.

A Polícia Civil representou pela internação do adolescente e cumpriu ainda um mandado de busca domiciliar na residência dele, onde foi encontrado ainda uma arma de fogo artesanal.
Os policiais, em conversa com as irmãs do adolescente, constataram que uma delas confirmou ter sido abusada por ele.
As irmãs do conduzido, que são menores de idade, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, enquanto o representado está aguardando transferência para o Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário