Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Vereador Pastor Max apresenta Indicação para que o Morro da Televisão e o Montevidéu se transformem em bairros

Durante a da 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max levou ao Plenário importantes Indicações para a melhoria da qualidade de vida em comunidades de Codó. Com a Indicação Nº 196/2021, o vereador solicitou ao governo municipal que seja construída a Praça da Família no Residencial São Pedro, com equipamentos para a prática de atividades físicas e de lazer para as crianças, bem como a construção de uma Escola de Ensino Fundamental, a fim de atender as famílias do residencial.

Pela Indicação Nº 197/2021, o edil solicitou ao Executivo que seja feito, em caráter de urgência, a recuperação (recapeamento e drenagem de todas as ruas da Vila Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, devido aos problemas estruturais das ruas que há anos criam transtornos aos moradores.

E com a Indicação Nº 198/2021 o vereador propõe ao governo que determine ao órgão competente a criação e regularização de dois novos bairros para Codó. O primeiro seria na região onde se localiza o Morro da Televisão. A comunidade, que conta com muitos moradores e fica localizada entre os bairros São Francisco e São Pedro, necessita de reestruturação fundiária, urbanização e revitalização. O segundo bairro seria o Montevidéu, comunidade que já conta com muitos moradores e está localizada no perímetro urbano de Codó.

“Precisamos regularizar a situação das localidades do Morro da TV e do Montevidéu, para que sejam transformados em bairros. Foi uma necessidade e um pedido dos moradores, a de buscar uma identidade para a comunidade, a sua legalização fundiária e uma revitalização”, explicou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário