Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar no interior do Maranhão


Na manhã desta quinta-feira, 24/06 um suspeito morreu durante uma operação da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), realizada pelo 36° Batalhão de Polícia Militar (36° BPM) da cidade de Penalva, a 127 quilômetros de São Luís.

Os militares receberam denúncias sobre suspeitos armados que estavam comercializando drogas no Bairro Novo. Ao perceber a presença das guarnições, os suspeitos empreenderam fuga para uma região de difícil acesso. Foi realizado o acompanhamento tático foi então que os criminosos atiraram contra os policiais que responderam às injustas agressões.

Um suspeito identificado como Diego Mota, foi alvejado com um tiro no peito,  sendo socorrido para hospital local, onde foi confirmado o óbito. Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir, deixando para trás 122 buchas de maconha, 52 papelotes de maconha, 65 papelotes de crack, além de R$ 120,70 em espécie.

Com Diogo Mota a polícia encontrou um revólver calibre .38 ,com duas munições. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Penalva para as devidas providências.

Horas depois, no Campo de Pouso,  mais dois suspeitos foram presos por policiais do 36° BPM. Mateus Gusmão e José Antônio foram presos portando arma de fogo.

Durante a ação policial, a dupla tentou se esconder entrando em uma residência, local em que foram presos.  Segundo a PM, dois revólveres  de fabricação caseira (calibres 38 e 380) foram apreendidos, juntamente com munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário