Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre a retomada ao trabalho e projetos para Codó

A 12ª Sessão Ordinária marcou o retorno das atividades no Legislativo codoense nesta terça-feira (22). Em entrevista ao repórter Jair Ribeiro, o líder do governo na Câmara Municipal de Codó, vereador Dr. José Mendes, falou sobre as ações extra parlamento, nas comunidades, o retorno aos trabalhos do Legislativo e os projetos que está elaborando para Codó.

 “Após a suspensão, após os dois decretos relativos à pandemia da Covid-19, estamos retornando aos trabalhos. No entanto, neste período estávamos cumprindo outras atividades que são inerentes a nossa função de vereador. Fomos até a comunidade Divina Providencia 2 para atender uma demanda sobre abastecimento de água. Também levamos a Campanha Solidária Fazer o Bem Faz Bem a mais famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente neste período tão difícil”, explicou o vereador. 

O parlamentar também falou sobre novos projetos que serão levados a Câmara, visando a melhoria de vida da população codoense e que em breve serão apresentados em plenário. “Iremos protocolar Projetos essenciais que irão beneficiar a população de Codó, nas comunidades da cidade e também em nossa zona rural”, concluiu o vereador.

Veja a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário